Ícone do MMA, Donald Cerrone é nomeado para o Hall da Fama do UFC

Com 16 anos de uma vitoriosa carreira, o 'Cowboy' foi agraciado neste sábado com uma vaga na galeria dos 'Imortais' da história do esporte

Donald Cerrone foi nomeado para o Hall da Fama do UFC (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Um dos atletas mais respeitados e empolgantes da história do MMA, Donald Cerrone passará a fazer parte da galeria dos ‘Imortais’ do esporte. Na noite deste sábado (25), durante o UFC San Antonio, o ex-desafiante ao cinturão peso leve (até 70,3kg) foi anunciado como novo integrante do Hall da Fama da organização, passando a fazer parte da ‘Ala Moderna’ do seleto grupo.

Veja Também

Após o anúncio, Cerrone, que estava na arena em San Antonio, se emocionou com a homenagem e os aplausos do público. O lutador foi as lágrimas após ser surpreendido com a entrada de sua esposa e filhos, que chegaram à cidade de surpresa e fizeram questão de abraça-lo nesse dia tão histórico.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA de 2006 a 2022, Donald se tornou um verdadeiro xodó da torcida norte-americana. Sempre disposto a lutar, o combatente encerrou sua trajetória no esporte com 55 compromissos, sendo 36 triunfos.

Integrante do plantel do UFC desde 2011, Cerrone chegou a disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) em 2015. O atleta, no entanto, acabou duramente nocauteado por Rafael dos Anjos. No Ultimate, Donald é o segundo colocado no ranking de maior número de vitórias, com 23. O atleta também é recordista de bônus de performance, com 18 no total.

PUBLICIDADE:

Veja o anúncio oficial do Ultimate

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89