Mesmo com vitória tranquila, Cory Sandhagen justifica luta decepcionante diante de Marlon Vera

O ex-desafiante rasgou elogios ao seu rival e pediu desculpas ao público pelo combate pouco animado no UFC San Antonio

C. Sandhagen em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

O duelo entre Marlon Vera e Cory Sandhagen era bastante aguardado pelos fãs de MMA, dado o histórico dos dois atletas quase sempre entregarem lutas empolgantes. Entretanto, apesar da vitória tranquila do norte-americano, o embate passou longe de ser interessante e ainda no octógono do UFC San Antonio, o ‘Sandman’ se justificou.

Leia mais: Empresária revela salário milionário de Borrachinha em novo contrato com o UFC: ‘brasileiro mais bem pago’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cory Sandhagen Marlon Vera UFC San Antonio 2

“O Marlon é um cara difícil de acertar, eu sou difícil de acertar. Às vezes acontece isso no esporte, sabe? Sou super grato e receptivo por vocês terem assistido a luta. Muito obrigado. Foi incrível lutar diante do público de novo. Desculpem não ter sido um nocaute ou uma luta ‘lá e cá’ como as pessoas esperavam. Mas eu sou difícil de acertar e o cara é difícil de acertar. É isso”, disse Sandhagen ainda no octógono.

Então quinto colocado do ranking do peso galo (até 61,2kg), Sandhagen deve assumir a terceira colocação de Marlon Vera na próxima atualização da classificação. O lutador de 30 anos emendou a sua segunda vitória consecutiva e agora possui um cartel no esporte de 16 triunfos e apenas quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89