Derrotado no UFC San Antonio, Marlon Vera evita desculpas sobre performance e promete retorno

Equatoriano foi superado nos pontos por Cory Sandhagen e se afastou de eventual disputa pelo cinturão

Marlon Vera perdeu para Cory Sandhagen no UFC San Antonio. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Protagonista da luta principal no UFC San Antonio, Marlon Vera não conseguiu impor seu jogo e decepcionou os fãs que acreditaram em uma eventual vitória. Derrotado por Cory Sandhagen na decisão dividida, o lutador se pronunciou ainda no octógono a respeito da sua apresentação e evitou dar desculpas para justificar a performance abaixo do esperado.

“Eu estava o mais pronto possível, estava me sentindo bem durante os treinamentos e simplesmente não consegui engatar na luta. A derrota é minha responsabilidade. Sem desculpas”, disse Vera.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após o discurso, o equatoriano ainda usou suas redes sociais para afastar qualquer rumor sobre eventual aposentadoria ou distanciamento do esporte.

“’Lil bump’ na estrada. Só acaba quando eu decidir e estamos longe disso. Voltarei em breve”, publicou ‘Chito Vera’.

PUBLICIDADE:

Superado nos pontos, o lutador chegou a crer que poderia vencer o confronto após um dos juízes anotar a vitória ao seu favor. Com o fim da sequência de quatro vitórias seguidas no UFC, o equatoriano deu alguns passos para trás na corrida pelo cinturão.  Com o revés, Marlon chegou a sua oitava derrota na carreira.

Com performance segura, Sandhagen surpreendeu o rival ao recorrer à luta agarrada durante o confronto. Com a vitória, o norte-americano alcançou o terceiro lugar no ranking dos galos (até 61,2kg.) e pediu por uma luta contra Sean O’Malley ou Merab Dvalishvili.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis