Destaque do UFC dispara contra adversário após luta cancelada em cima da hora: ‘DNA abominável’

Já no aquecimento para se apresentar no UFC San Antonio, Manel Kape foi surpreendido com notícia que Alex Perez havia sido encaminhado para hospital

M. Kape estava escalado para enfrentar A. Perez no UFC San Antonio. Foto: Reprodução/Instagram @manelkape

Escalado para se apresentar no UFC San Antonio, Manel Kape já estava no aquecimento para entrar no octógono quando foi surpreendido com a notícia que seu adversário Alex Perez havia passado mal e sido encaminhado para o hospital. Enfurecido com o acontecimento, o português usou suas redes sociais para desabafar e atacar o norte-americano. Sem medir palavras, o atleta demonstrou não acreditar na situação do rival.

Veja Também

“Infelizmente, meu oponente só veio para a pesagem para posar e tirar uma foto. Dentro de mim eu sentia que ele não teria coragem de me enfrentar, nossas energias eram totalmente diferentes e eu sabia que ele não queria estar aqui, ele não queria o mesmo que eu queria, e era notório o medo que emanava dele. Mas fiquei surpreso ao vê-lo entrando no ônibus e realmente pensei que iríamos lutar”, alegou Kape.

PUBLICIDADE:

Ainda na publicação, o destaque da categoria mencionou um episódio nos bastidores e comparou seu DNA com o do adversário.

“Mesmo depois de agarrá-lo pelo pescoço e dar-lhe alguns bons tapas no peito, na sala de reuniões, chegamos na Arena, nos aquecemos, preparamos minhas mãos e faltavam apenas três lutas para a nossa luta, ele simplesmente desistiu! Seu DNA é uma abominação. Ao contrário de você, meu DNA é de guerreiros destemidos vindos da Rainha NJinga Mbande, meu DNA tem história. Eu mato pela espada e morro pela espada dentro do campo de batalha. SEU COVARDE! Os covardes morrem várias vezes antes de sua morte”, disparou Manel.

PUBLICIDADE:

Número nove do ranking do peso mosca (até 56,7kg) Manel Kape vive grande momento na carreira e está embalado por três vitórias consecutivas. O lutador angolano possui um cartel no esporte de 18 triunfos e seis reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis