AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Dana White revela surpresa após resultado ‘polêmico’ entre Marlon Vera e Cory Sandhagen

O presidente do Ultimate não escondeu o espanto com o placar marcado pelo juíz Joel Ojeda e chamou a decisão de 'assustadora'

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A ‘polêmica’ vitória por decisão dividida de Cory Sandhagen sobre Marlon Vera no UFC San Antonio soou estranho até mesmo para o presidente da organização. Em coletiva após o evento do último sábado (25), Dana White disse não entender o juíz lateral que enxergou um triunfo do equatoriano e classificou a decisão como ‘assustadora’.

Leia mais: Ícone do MMA, Donald Cerrone é nomeado para o Hall da Fama do UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cory Sandhagen Marlon Vera UFC San Antonio 2

“Eu estava literalmente saindo do banheiro e pensei, ‘Que p*** é essa?’. Acho que todos ficaram surpresos. Poderia ter sido 5 a 0, mas decisão dividida? Uau, isso é muito assustador. Com certeza, não foi uma decisão dividida. Quem marcou aquela luta como decisão dividida é, eu nem sei”, disse Dana White.

Mesmo após 25 minutos de um completo domínio de Sandhagen, o juíz Joel Ojeda marcou os rounds 3,4 e 5 para Marlon Vera, enquanto Sal D’Amato e Chris Lee enxergaram vitória do norte-americano. A polêmica decisão dividida causou enorme polêmica na imprensa especializada e até mesmo entre lutadores de MMA e personalidades do esporte.

PUBLICIDADE:

Confira a papeleta oficial do duelo entre Marlon Vera e Cory Sandhagen

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88