Ex-desafiante, Alex Perez revela motivo de cancelamento de luta no UFC San Antonio

O atleta mexicano contou que sofreu uma convulsão nos bastidores do show no último sábado (25) e pediu desculpas pelo transtorno repentino

A. Perez (foto) é ex-desafiante do peso mosca (Foto: Reprodução/Instagram)

Após passar por um grave problema médico e ser obrigado a se retirar do duelo contra Manel Kape no UFC San Antonio, o mexicano Alex Perez se manifestou em sua rede social. Através de uma postagem em seu Instagram, o ex-desafiante do peso mosca revelou que sofreu uma convulsão nos bastidores do show do último sábado (25) e pediu desculpas aos fãs e ao seu adversário pelo cancelamento repentino.

Leia mais: Destaque do UFC dispara contra adversário após luta cancelada em cima da hora: ‘DNA abominável’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cory Sandhagen Marlon Vera UFC San Antonio 2

“Em primeiro lugar, quero agradecer a todos por todo o apoio e preocupações. Eu estava fazendo meu aquecimento pré-luta e tive uma convulsão. Imediatamente recebi atendimento médico. Minha hidratação, eletrólitos e etc eram todos mais do que adequados. Isso não tem nada a ver com corte de peso. Foi um dos cortes mais fáceis da minha carreira. Vou passar por mais testes nas próximas semanas para determinar a causa. Eu apreciaria a privacidade. Peço desculpas ao meu adversário e torcedores. Obrigado à equipe médica do UFC por sua ajuda e apoio”, escreveu Perez.

Ex-desafiante ao cinturão peso mosca, Perez lutou pelo título vago contra o então campeão Deiveson Figueiredo, em novembro de 2020. O mexicano foi presa fácil para o lutador brasileiro e foi finalizado de forma tranquila ainda no primeiro round. Alex possui um cartel no MMA de 24 triunfos e sete reveses como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Alex Perez no Instagram

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis