AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Após nomeação de Donald Cerrone ao Hall da Fama, Dana White rasga elogios ao ‘Cowboy’

O presidente do UFC enalteceu a vitoriosa carreira do norte-americano e sua enorme contribuição para a organização e o esporte

D. Cerrone foi nomeado ao Hall da Fama do UFC (Foto: Twitter/@ufc)

A indicação de Donald Cerrone ao Hall da Fama do UFC coroou a brilhante carreira do ex-desafiante ao cinturão peso leve (até 70,3kg). Na coletiva de imprensa após o evento do último sábado (25), o presidente do Ultimate Dana White rasgou elogios ao norte-americano e enalteceu a sua contribuição para a organização e para o esporte.

Leia mais: Ícone do MMA, Donald Cerrone é nomeado para o Hall da Fama do UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Nós amamos ‘Cowboy’. Quando você olha para o que ele significou para o WEC e então ele veio para cá e o que ele significou para o UFC, o que ele significou para o esporte como um todo, e ele é um grande ser humano também, então é uma vitória para todos”, disse Dana.

O presidente do Ultimate reforçou que Cerrone não sabia que sua família estaria em San Antonio e enfatizou todo o carinho que sente pelo ‘Cowboy’.

PUBLICIDADE:

“Nós voamos com a família dele. Ele também não sabia que sua família estava aqui. Tentamos trazer a avó dele para cá também, mas em termos de saúde não funcionou. Ela queria vir. Ela tentou de tudo para tentar fazer isso acontecer. Nós até íamos trazer alguém com ela para acompanhá-la na viagem, mas não conseguimos fazer isso. Nós amamos o cara e estamos felizes por ele”, finalizou o presidente do Ultimate.

Profissional no MMA de 2006 a 2022, Donald se tornou um verdadeiro xodó da torcida norte-americana. Sempre disposto a lutar, o norte-americano encerrou sua trajetória no esporte com 55 combates tendo conquistado 36 triunfos e 17 reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88