Conor McGregor se irrita com crítica de Justin Gaethje e reage à ameaça de ex-campeão interino do UFC

‘Notório’ mostra incômodo com declaração recente de norte-americano, que insinuou se aposentar, caso o irlandês ‘fure a fila’ em luta por título

C. McGregor não compete desde julho de 2021. Foto: Reprodução / Facebook

Queridinho do UFC, Conor McGregor reagiu negativamente à crítica recente de Justin Gaethje, que ameaçou se aposentar, caso o irlandês ‘fure a fila’ na disputa pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). Irritado com a declaração do norte-americano, o ex-campeão da divisão não poupou o companheiro de categoria. Em seu perfil no Twitter, o astro do MMA rebateu o comentário.

“Esse idiota sem cérebro teve uma disputa de cinturão depois de uma única vitória, e foi justamente contra (Michael) Chandler. Ainda assim, ele vai se aposentar se eu conseguir o mesmo. Clássico Gaethje, cérebro de passarinho. Duas disputas de título e nenhuma vitória”, publicou Conor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo duplo campeão do Ultimate, McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Após grave lesão sofrida em julho de 2021, em derrota na trilogia contra Dustin Poirier, o ‘Notório’ deve enfrentar Michael Chandler ainda em 2023.

Destaques dos leves, Conor e a lenda do Bellator são protagonistas da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’. O confronto entre os atletas, que pode aproximar o vencedor de um confronto pelo título, segue sem data oficial.

PUBLICIDADE:

Atual número três no grupo liderado por Islam Makhachev, Justin Gaethje vem de vitória em verdadeira batalha no octógono. Em seu último compromisso, o norte-americano ‘despachou’ o agressivo Rafael Fiziev, defendendo seu posto na categoria e freando a ascensão do rival.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89