Justin Gaethje abre o jogo e revela um dos lutadores que mais o intimidou antes da luta

Norte-americano adota postura sincera e alega que Edson Barboza 'entrou em sua mente'

J. Gaethje é o terceiro colocado na divisão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de subir no octógono para nocautear ou ser nocauteado, Justin Gaethje também carrega dentro de si o sentimento do medo. Protagonista de diversas lutas eletrizantes, o lutador é conhecido pelo estilo agressivo e destemido. Quatro anos após um dos seus maiores feitos, o norte-americano fez uma revelação surpreendente. Em sua conta no Twitter, o atleta alegou que Edson Barboza entrou em sua mente.

“Uma das poucas vezes que tive medo ao caminhar para o octógono foi quando enfrentei Edson Barboza. Observá-lo pessoalmente foi algo que entrou na minha mente”, declarou o atleta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Escalados para a luta principal do UFC Philadelphia, Edson e Justin atingiram as expectativas de grande parte do público presente. Referências da luta em pé, os atletas usavam seus golpes mais fortes para atingir o adversário. Na metade do primeiro round, Gaethje foi quem levou a melhor e nocauteou, de forma assustadora, o brasileiro. Além do triunfo, o norte-americano foi agraciado com bônus de ‘Performance da Noite’.

Aos 34 anos, Gaethje vem de vitória arrasadora sobre Rafael Fiziev. Segundo o ‘The Highlight’, sua carreira está próxima do fim. Caso não receba a terceira chance pelo cinturão a seguir, o lutador deseja enfrentar Charles do Bronx ou Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Pertencente ao peso pena (até 65,7kg.), Barboza vive fase delicada na organização. Vindo de duas derrotas consecutivas, o friburguense pode voltar à coluna das vitórias caso supere Billy Quarantillo em 15 de abril. Veterano no Ultimate, o brasileiro acumula 16 triunfos e 11 reveses na empresa.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89