Conor McGregor se irrita com crítica de Justin Gaethje e reage à ameaça de ex-campeão interino do UFC

C. McGregor não compete desde julho de 2021. Foto: Reprodução / Facebook

Queridinho do UFC, Conor McGregor reagiu negativamente à crítica recente de Justin Gaethje, que ameaçou se aposentar, caso o irlandês ‘fure a fila’ na disputa pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). Irritado com a declaração do norte-americano, o ex-campeão da divisão não poupou o companheiro de categoria. Em seu perfil no Twitter, o astro do MMA rebateu o comentário.

Publicidade

“Esse idiota sem cérebro teve uma disputa de cinturão depois de uma única vitória, e foi justamente contra (Michael) Chandler. Ainda assim, ele vai se aposentar se eu conseguir o mesmo. Clássico Gaethje, cérebro de passarinho. Duas disputas de título e nenhuma vitória”, publicou Conor.

Veja Também

Antigo duplo campeão do Ultimate, McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Após grave lesão sofrida em julho de 2021, em derrota na trilogia contra Dustin Poirier, o ‘Notório’ deve enfrentar Michael Chandler ainda em 2023.

Publicidade

Destaques dos leves, Conor e a lenda do Bellator são protagonistas da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’. O confronto entre os atletas, que pode aproximar o vencedor de um confronto pelo título, segue sem data oficial.

Atual número três no grupo liderado por Islam Makhachev, Justin Gaethje vem de vitória em verdadeira batalha no octógono. Em seu último compromisso, o norte-americano ‘despachou’ o agressivo Rafael Fiziev, defendendo seu posto na categoria e freando a ascensão do rival.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga