Kelvin Gastelum abre o jogo e elege brasileiro como um dos adversários mais duros na carreira

Em entrevista exclusiva ao Super Lutas, norte-americano destacou a dificuldade em enfrentar Ronaldo Jacaré no UFC 224

K. Gastelum destaca dificuldade em luta contra R. Jacaré (Foto: Reprodução/Instagram)

Presente na organização desde 2013, Kelvin Gastelum possui uma extensa ficha de adversários em seu cartel. Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), o lutador relembrou, em conversa exclusiva com o SUPER LUTAS, uma das suas lutas mais duras na carreira. Sem hesitar, o norte-americano citou Ronaldo Jacaré e destacou a dificuldade em enfrentar o brasileiro.

“A luta com o Jacaré foi muito difícil. Muito difícil. Foi quando eu tive que buscar aquela força dentro de mim para sair com a vitória. Foi muito difícil mesmo”, revelou o lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rivais no UFC 224, os lutadores se enfrentaram no Brasil e trocaram golpes até o último gongo. Apesar de ambos terem tido bons momentos durante o confronto, Kelvin se sobressaiu e garantiu a vitória na decisão da dividida dos juízes. Além do triunfo, o resultado alavancou o norte-americano a uma disputa de cinturão contra Adesanya.

Vitorioso em seu último confronto, Gastelum se afastou da fase delicada ao superar Chris Curtis nos pontos, no UFC 287. Ganhador do prêmio de ‘Luta da Noite’, o norte-americano alegou que está de volta à corrida pelo cinturão. Atualmente, seu cartel é composto por 18 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89