Com uma joelhada espetacular, Edson Barboza ‘apaga’ rival no UFC Kansas City e volta a vencer após dois anos

Pressionado pelo jejum de vitórias, o atleta tupiniquim brilhou nesse sábado (15) ao vencer Billy Quarantillo de forma brutal

E. Barboza acerta joelhada brutal em B. Quarantillo (Foto: Instagram/@ufc)

Edson Barboza ainda ‘vive’. O veterano brasileiro subiu pressionado ao octógono do T-Mobile Center, em Kansas City, mas com uma incrível atuação, o peso pena (até 65,7kg) acertou uma joelhada espetacular em Billy Quarantillo e conquistou mais um nocaute brutal para a sua carreira. O duelo aconteceu nesse sábado (15).

Décimo quarto do ranking peso pena, Edson volta a vencer no Ultimate depois de quase dois anos e agora possui um cartel no MMA de 23 triunfos e 11 reveses.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Billy Quarantillo segue com seu retrospecto irregular na organização e agora marca 17 resultados positivos e cinco negativos como profissional do esporte.

Veja Também

A LUTA

Logo nos primeiro segundos, Billy entrou nas pernas de Edson para evitar a temida trocação do brasileiro. Barboza escapou rapidamente e chutou o seu rival na linha de cintura. Logo em seguida, Edson aplica um chute baixo, seguido de um cruzado novamente na linha de cintura. Tomando atraso na trocação, Billy rapidamente tentou grudar nas pernas do brasileiro novamente, porém, mais uma vez foi rechaçado. Em um lance rápido, Quarantillo tentou entrar nas pernas do brasileiro mas levou uma joelhada fatal de contragolpe que fez o norte-americano cair torto e apagado de forma imediata e o árbitro interromper o combate.

PUBLICIDADE:

Azamat Murzakanov mantém invencibilidade ao bater Dustin Jacoby por pontos

A. Murzakanov se manteve invicto no UFC Kansas City (Foto: Instagram/@ufc)

Um dos nomes mais subestimados da divisão dos meio-pesados (até 93kg), o russo Azamat Murzakanov manteve sua invencibilidade com uma bela atuação diante de Dustin  Jacoby no UFC Kansas City. O lutador europeu deu show na trocação nos dois primeiros rounds, castigou o rosto do seu rival com muitos jabs, diretos e cruzados e ‘se deu o direito’ de relaxar na última parcial, o que permitiu uma crescida de Dustin no combate. No fim, a vitória de Murzakanov foi decidida de forma unânime pelos três juízes laterais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89