Jan Blachowicz desmente Paulo Borrachinha e nega acordo para enfrentar brasileiro no UFC 288

Ex-campeão no Ultimate revela oferta, mas rejeição inicial do mineiro; polonês considera assunto encerrado

J. Blachowicz (esq.) é ex-campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos após Paulo Borrachinha indicar negociações para enfrentar Jan Blachowicz na luta co-principal do UFC 288, o polonês agiu rápido e desmentiu o brasileiro. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), o ‘gigante’ confirmou oferta para enfrentar o mineiro, mas revelou rejeição inicial por parte do tupiniquim. Nas redes sociais, o lutador garantiu que o compromisso está fora de cogitação.

“Há alguns dias, Paulo Borrachinha recebeu uma oferta para me enfrentar. Eu disse que sim, e ele disse que não. A luta não vai acontecer. Quanto suco ele precisa? Uma garrafa de vinho é suficiente para nocautear esse cara”, escreveu Blachowicz, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Considerado o evento mais importante do Ultimate no mês de maio, o UFC 288 segue com indefinições quanto a luta co-principal. Inicialmente, o espetáculo contaria com o embate entre Charles do Bronx e Beneil Dariush, no entanto, uma lesão do brasileiro forçou o adiamento do confronto.

Nos últimos dias, Dana White, presidente da companhia, indicou a possibilidade de escalar Gilbert Durinho para o show. Tanto a presença do niteroiense quanto o eventual rival não foram oficializados.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89