Covington dispara contra Masvidal e ousa ao destacar motivo para rival ter se aposentado

Jorge Masvidal (esq.) encara Colby Covington (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc_ca

De olho na decisão de se aposentar que Jorge Masvidal anunciou recentemente, Colby Covington se recusa a acreditar que um dos seus maiores rivais irá pendurar as luvas em definitivo. Durante entrevista ao Inside Fighting, o ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1kg.) alegou que ‘Jesus das Ruas’ irá retornar ao octógono após fazer uso de substância ilegais no esporte.

Publicidade

“Tirei a confiança e o ego dele. Ele não tem sido o mesmo lutador. Ele acabou de aparecer para um salário em sua última luta. É uma aposentadoria falsa. Todos nós conhecemos pessoas no UFC que não se aposentam. Ele vai dos testes da USADA e provavelmente vai fazer alguns usos de esteroides e voltar”, disparou Colby.

Veja Também

Apesar do novo negócio de Masvidal no mundo das lutas, Colby acredita que o rival não terá sucesso na empreitada.

Publicidade

“Ele não sabe como ganhar dinheiro de outra maneira a não ser lutar. Ele não está realmente aposentado. Esse cara é burro. Ele não vai ser capaz de ganhar dinheiro de outra maneira a não ser lutar. Posso garantir que ele estará de volta para receber um salário”, acrescentou Covington.

Após derrota para Gilbert Durinho no UFC 287, Jorge Masvidal anunciou sua aposentadoria ainda no octógono. Aos 38 anos, o lutador revelou que não se sentia mais em alto nível para refazer o caminho pelo cinturão.

Publicidade

Inativo desde março de 2022, Colby foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão da categoria, que possui Leon Edwards como campeão. Até o momento nenhuma data oficial foi divulgada para o confronto entre os atletas.

Publicado por
Léo Guimarães