Treinador de Aljamain Sterling, Ray Longo critica ‘perseguição’ ao campeão peso galo

O líder da 'Serra-Longo' elogiou a força mental do seu pupilo e lamentou que sempre existam motivos para criticarem o atual dono do cinturão

A. Sterling (foto) é o campeão peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Principal de treinador de Aljamain Sterling, Ray Longo reclamou das críticas e ataques que o campeão dos galos (até 61,2kg) recebe dos fãs de MMA. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o líder da ‘Equipe Serra-Longo’ elogiou a maturidade e força mental do atual dono do cinturão e lamentou que sempre existam motivos para menosprezar o reinado do seu pupilo.

Veja Também

Caio Borralho na pesagem do UFC Las Vegas 72 (Foto: Reprodução/YouTube)

“Se ‘Aljo’ vencer essa luta, os haters dirão que Henry (Cejudou) teve uma ausência de três anos. ‘Ele não lutou por três anos. O que você acha? Ele estava enferrujado’. Não importa, você sabe o que quero dizer?. Eu acho que ‘Aljo’ é inteligente o suficiente, ele só vai lutar uma luta de cada vez, pegar seu dinheiro e ser muito, muito feliz e grato por tudo o que ele tem. Eu acho que Sterling tem a mentalidade em que ele só vai entrar e lutar. Quanto mais eu o conheço, mais eu o aprecio a maneira como ele pensa, a maneira como ele lidou com a adversidade após a joelhada ilegal (sofrida contra Petr Yan) e ter que se ausentar por um ano enquanto era ‘torturado’. Mas sempre vai existir alguma coisa”, lamentou Longo.

PUBLICIDADE:

Em sua terceira defesa do cinturão dos galos, Sterling enfrentará a lenda do esporte Henry Cejudo, que retorna após três anos de ausência do octógono. Os dois lutadores farão o embate principal do UFC 288, que acontece no dia 06 de maio, em Newark, Nova Jersey (EUA).

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC Resultados do UFC 295