Conor McGregor explica encarada surpresa e não descarta lutar boxe sem luvas no futuro

Ex-campeão do UFC protagonizou encarada com Mike Perry, campeão do BKFC, organização de boxe sem luvas, no último sábado (29)

Conor McGregor em encarada com Mike Perry no BKFC (Foto: Instagram/thenotoriousmma)

Perto de retornar ao octógono do UFC após se recuperar de grave lesão na perna, Conor McGregor surpreendeu ao aparecer, no último sábado (29), em outro palco: o ringue do BKFC, organização de boxe sem luvas. O irlandês, que protagonizou uma encarada tensa com o campeão do evento Mike Perry, não descartou a possibilidade de um dia se aventurar na modalidade.

Em publicação em rede social, Conor McGregor falou sobre o ocorrido, garantiu não temer ninguém e deixou portas abertas para uma futura luta de boxe sem luvas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

‘Me chame de ‘pata nua fatiadora’. Estilos fazem lutas. Se você tem medo, vá para a igreja. Eu fui chamado para o ringue do boxe sem luvas ontem à noite. Não tenho medo de nada. De nenhum homem que respire ar. Temo apenas a Deus e obedeço a Deus. Se Deus me guiar a uma luta profissional sem luvas no meu tempo por um novo título mundial, eu o farei”, afirmou o ‘Notório’.

Em dos maiores eventos produzidos pela organização até hoje, o BKFC promoveu no último sábado duelos entre os ex-UFC Mike Perry e Luke Rockhold e Chad Mendes contra Eddie Alvarez. O nível do card agradou Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“Foi uma ótima noite. É realmente interessante, com certeza. Parabéns aos lutadores. Dois dos meus antigos rivais competiram em uma guerra e um cara que ‘Cowboy’ (Donald Cerrone) finalizou em um round é agora o cara desse esporte, derrotando um ex-campeão mundial dos médios. Incrível”, finalizou o irlandês.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89