Gilbert Durinho analisa duelo contra Belal Muhammad e destaca principal arma do rival

Os lutadores se enfrentam neste sábado (6), no UFC 288, em combate que pode definir o próximo desafiante ao cinturão meio-médio

Gilbert Durinho e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 288 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Escalados para aguardado duelo, Gilbert Durinho e Belal Muhammad se enfrentam neste sábado (6) no UFC 288. Embalado por duas vitórias seguidas na organização, o brasileiro aceitou a luta de última hora, ciente do grande desafio que terá pela frente. Em entrevista ao John Hyon Ko, Burns analisou o estilo do adversário e destacou a principal arma do norte-americano.

“O cara tem muito coração. Ele não tem desistência nele. Muito inteligente com plano de jogo e estratégia. Não acho que ele seja bom em nada, mas é bom em tudo, juntando tudo. Ele sabe vencer lutas, isso é o mais importante. A maior arma dele agora vai ser a fome. O cara está com tanta fome quanto eu, com certeza. Eu lutei contra um veterano experiente Neil Magny. Lutei contra o muito experiente Jorge Masvidal. Mas esse cara (Muhammad) é muito mais faminto do que Masvidal e Neil Magny”, alegou Durinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Vitorioso em sua última aparição, no UFC 287, Gilbert retorna quase um mês depois para confronto de cinco rounds. O pedido da luta durar 25 minutos foi atendido por Dana White após os atletas expressarem desejo pela duração. De olho em eventual disputa de cinturão, Burns tenta a terceira vitória consecutiva no evento.

Inativo desde outubro, Belal busca manter série invicta após nove lutas. Apesar do ótimo retrospecto, o lutador é considerado azarão nas casas de apostas no duelo contra Durinho. Atual quarto colocado no ranking dos meio-médios, o atleta almeja a primeira disputa de cinturão na carreira, dentro do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300