Joel Santana comanda desafio entre Wanderlei e Sonnen no TUF Brasil 3; assista

Treinador de futebol participará do programa do próximo domingo (4) à frente do desafio dos técnicos

'Very, very, very easy', disse Joel Santana. Foto: Reprodução/YouTube

‘Very, very, very easy’, comentou Joel Santana. Foto: Reprodução/YouTube

Em todas as edições do The Ultimate Fighter, o desafio dos treinadores costuma ser um dos momentos mais aguardados pelos fãs. Para garantir um clima ainda mais especial, os produtores do TUF Brasil 3 convidaram ninguém menos que Joel Santana, treinador de futebol e recente ícone do mercado publicitário, para comandar a prova entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen. A organização do UFC divulgou um vídeo com trechos do duelo, que vai ao ar no programa do próximo domingo (4).

Assim como na primeira temporada, Wanderlei Silva vai se ver novamente diante de um desafio envolvendo futebol – esporte o qual o “Cachorro Louco” já revelou não ter muita intimidade. Pelas imagens, é possível perceber que os técnicos vão ter que cumprir um pequeno circuito e vão precisar de controle e velocidade para saírem com a vitória, e levarem para casa R$ 75 mil e – aparentemente – uma camisa autografada pelo Rei Pelé. Acompanhando tudo de perto, “Papai Joel” aproveitou para brincar com Wand e Sonnen, usando seu peculiar inglês. “Very, very, very easy! (muito, muito, muito fácil)”, disse Santana.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo promocional da participação especial de Joel Santana no TUF Brasil 3:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88