Thiago Marreta e Bruno Cappelozza são retirados de temporada na PFL após falhas em exame antidoping, diz site

Organização opta por cortar destaques brasileiros de torneios dos meio-pesados e pesados, respectivamente

Thiago Marreta (esq.) e Bruno Cappelozza (dir.) representam o Brasil na PFL. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaques brasileiros na PFL, Thiago Marreta e Bruno Cappelozza estão fora da temporada 2023 na organização. Momentos após a divulgação do teste positivo para substância proibida, não revelada, em exame antidoping, o ‘Combate’ confirmou o corte dos lutadores. Os lutadores eram promessas no torneio dos meio-pesados (até 93kg.) e pesados (até 120,2kg.), respectivamente.

Contratado como aposta para a temporada 2023 na categoria dos meio-pesados, Marreta lutava pela redenção na carreira. Antiga estrela do UFC, o lutador, no entanto, foi superado por Rob Wilkinson em seu compromisso de estreia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Campeão do torneio dos pesados na temporada 2021, Bruno Cappelozza terá de aguardar 2024 para tentar concretizar o sonho do bi. Diferente de Thiago, o ‘Homem Nocaute’ teve grande vitória no debute em 2023, quando atropelou o compatriota Matheus Buffa.

Destaque da companhia, Marreta tinha data e adversário para retornar ao decágono. O lutador enfrentaria Mohammad Fekhreddine em 8 de junho.

PUBLICIDADE:

Mais dois lutadores punidos

Estrelas da PFL, Thiago Marreta e Bruno Cappelozza não foram os únicos flagrados no exame antidoping. Além dos brasileiros, Krzysztof Jotko e Rizvan Kuniev completam a lista.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89