‘Chateado’, Miocic deseja boa recuperação a Cigano e se diz aberto a lutar em São Paulo

Lutador norte-americano ainda não sabe se será mantido no card do TUF Brasil 3 Finale, no fim do mês

Miocic (foto) tentará vencer pela segunda vez seguida no UFC contra Napão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Miocic (foto) ainda não sabe se será mantido no evento de São Paulo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A lesão de Júnior Cigano, que não poderá mais fazer a luta principal do TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo, entristeceu boa parte dos fãs de MMA do país. Porém, quem mais sentiu a notícia foi Stipe Miocic, que estava escalado para enfrentar o ex-campeão dos pesados no Ginásio do Ibirapuera, no dia 31 de maio.

Em sua conta oficial no Twitter, o norte-americano de ascendência croata se mostrou aborrecido com a notícia, mas desejou a Cigano uma boa recuperação. “Entristecido com a notícia. Desejo a Junior dos Santos uma boa recuperação”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

O UFC ainda não se pronunciou sobre o que fará com relação à luta principal do evento. Miocic afirmou, no entanto, que está aberto a qualquer decisão que a organização tomar. “Não tenho certeza em qual pé as coisas estão, mas, independentemente do que o UFC quiser, estou dentro”, disse.

Miocic, de 31 anos de idade, é o atual número sete do ranking oficial do UFC. Ele vem de vitória sobre Roy Nelson e Gabriel Napão em suas últimas lutas, com um cartel de 11 triunfos e apenas uma derrota – para Stefan Struve, em setembro de 2012.

PUBLICIDADE:

Cigano, por sua vez, é o segundo mais bem colocado na categoria dos pesados. Em seu último combate, perdeu para Cain Velasquez durante a disputa do cinturão da divisão, em outubro do ano passado.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88