‘Chateado’, Miocic deseja boa recuperação a Cigano e se diz aberto a lutar em São Paulo

Lutador norte-americano ainda não sabe se será mantido no card do TUF Brasil 3 Finale, no fim do mês

Miocic (foto) tentará vencer pela segunda vez seguida no UFC contra Napão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Miocic (foto) ainda não sabe se será mantido no evento de São Paulo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A lesão de Júnior Cigano, que não poderá mais fazer a luta principal do TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo, entristeceu boa parte dos fãs de MMA do país. Porém, quem mais sentiu a notícia foi Stipe Miocic, que estava escalado para enfrentar o ex-campeão dos pesados no Ginásio do Ibirapuera, no dia 31 de maio.

Em sua conta oficial no Twitter, o norte-americano de ascendência croata se mostrou aborrecido com a notícia, mas desejou a Cigano uma boa recuperação. “Entristecido com a notícia. Desejo a Junior dos Santos uma boa recuperação”, escreveu o lutador.

O UFC ainda não se pronunciou sobre o que fará com relação à luta principal do evento. Miocic afirmou, no entanto, que está aberto a qualquer decisão que a organização tomar. “Não tenho certeza em qual pé as coisas estão, mas, independentemente do que o UFC quiser, estou dentro”, disse.

Miocic, de 31 anos de idade, é o atual número sete do ranking oficial do UFC. Ele vem de vitória sobre Roy Nelson e Gabriel Napão em suas últimas lutas, com um cartel de 11 triunfos e apenas uma derrota – para Stefan Struve, em setembro de 2012.

Cigano, por sua vez, é o segundo mais bem colocado na categoria dos pesados. Em seu último combate, perdeu para Cain Velasquez durante a disputa do cinturão da divisão, em outubro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments