Maldonado substitui Cigano e faz luta principal do UFC São Paulo contra Miocic

Brasileiro se mostra otimista para combate e promete luta empolgante contra norte-americano no Ibirapuera

Maldonado (foto) fará a luta principal do TUF Brasil 3 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Maldonado (foto) fará a luta principal do TUF Brasil 3 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dia após anunciar que Júnior Cigano estaria fora do TUF Brasil 3 Finale por lesão, a organização já encontrou um substituto para o brasileiro. Será Fabio Maldonado, que subirá para a categoria dos pesados para enfrentar o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic. O evento será no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

“Estou muito feliz pela oportunidade. Faz muito tempo que venho treinando e lutando para isso acontecer”, disse o atleta, que já sabe em qual faixa de peso conseguirá atuar. “Estou pesando 101,5 kg e vou lutar nessa faixa”, previu.

PUBLICIDADE:

Maldonado prevê que o estilo de luta de Miocic irá favorecer às suas habilidades na trocação. “O estilo de luta dele encaixa com o meu, será um baita duelo. O boxe dele é afiado, mas o meu é ainda melhor. O público vai delirar com essa luta. Vou grudar na cabeça dele, sem dar espaço nem para respirar”, prometeu.

Atleta do UFC desde 2010, Maldonado acumula quatro vitórias e três derrotas na maior organização de MMA do mundo. No passado, ele já havia atuado como peso pesado, embora esteja na divisão dos meio-pesados (até 93 kg) desde que chegou ao Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4