UFC anuncia Rogério Minotouro x Anthony Johnson para o dia 26 de julho

Combate é o único anunciado para o UFC on FOX 12, e o primeiro do brasileiro desde início de 2013

Minotouro (esq.) e Johnson (dir.) deverão lutar em julho. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Minotouro (esq.) e Johnson (dir.) deverão lutar em julho. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Rogério Minotouro e Anthony Johnson se enfrentarão no UFC on FOX 12, evento que será realizado na cidade de San Jose, no estado norte-americano da Califórnia, no dia 26 de julho.

Até o momento, este é o único combate oficialmente confirmado para o evento. Johnson, de 30 anos de idade, retornou ao UFC em abril após dois anos, tendo vencido Phil Davis na decisão unânime dos juízes. O resultado fez com que o norte-americano saltasse para a quinta posição no ranking dos meio-pesados do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Já Minotouro está inativo desde fevereiro de 2013, quando bateu Rashad Evans. De lá para cá, o brasileiro chegou a ser anunciado em alguns combates, mas foi obrigado a desistir devido a uma lesão nas costas. Em recente entrevista ao SUPER LUTAS, Minotouro projetou um retorno ao UFC justamente no início do segundo semestre do ano, embora ainda tivesse que percorrer um longo caminho para a sua plena recuperação física.

Minotouro chegou a ocupar a quinta posição do ranking do UFC, mas foi retirado da lista devido ao longo período inativo. Em suas últimas lutas, o brasileiro bateu Tito Ortiz e Rashad Evans, sendo sua última derrota foi em 2011, para Phil Davis.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88