Recordista de lutas no UFC revela objetivo ousado que pretende alcançar em 2024

Perto de completar 42 confrontos na organização, Jim Miller espera se apresentar em evento histórico na empresa

J. Miller (esq.) derrotou N. Motta (dir.) no UFC Las Vegas 48. Foto: Divulgação/UFC

Perto de completar 42 lutas pelo Ultimate e ampliar o recorde de apresentações na empresa, Jim Miller, de 39 anos, quer mais. Destaque no UFC Las Vegas 74, que acontece neste sábado (3), o veterano admitiu o desejo de continuar seu legado na companhia. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o lutador revelou que pretende se apresentar em espetáculo histórico para a organização.

“Quero seguir vencendo e abrindo portas. No momento, posso enfrentar qualquer um, e nem precisa ser planejado. Só preciso de um aviso prévio. Talvez volte a lutar por volta de novembro ou início de dezembro. Depois, em março. Tenho quase certeza de que eles promoverão o UFC 300 em julho (de 2024)”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Neste fim de semana, Jim Miller se testará contra um adversário escalado de última hora. Inicialmente, a lenda da companhia mediria forças com Ludovit Klein, mas, com a saída do rival, Jared Gordon assumiu o posto.

Além do veterano, outra antiga estrela do Ultimate marca presença no UFC Las Vegas 74. Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), Andrei Arlovski completará 40 confrontos na companhia e seguirá na vice-liderança da lista.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89