Veterano surpreende com conselho inusitado à Amanda Nunes nas vésperas de defesa de cinturão no UFC 289

Antony Smith questiona desejo de lenda brasileira em seguir competindo no MMA; baiana defende título dos galos neste sábado

A. Nunes é dona de dois cinturões no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Veterano do MMA, Anthony Smith surpreendeu ao enviar um conselho inusitado à Amanda Nunes nas vésperas do compromisso da baiana no UFC 289. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano questionou o desejo da lenda em seguir competindo nas artes marciais mistas. Neste sábado (10), a campeã defende o cinturão dos galos (até 61,2kg.) em desafio contra Irene Aldana.

“É um sentimento estranho que eu tenho, mas estou esperando a aposentadoria da Amanda Nunes. Vá aproveitar a vida, se divertir. Pare de fazer toda essa merd*. Muitas vezes, ela não parece estar gostando tanto (de realizar compromissos no UFC). Só quero que ela seja feliz”, declarou Smith.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx (esq.) em treino com Diego Lima (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

No fim de semana, Nunes volta ao octógono para seu primeiro compromisso em 2023. Em seu segundo reinado no peso galo, a brasileira tenta se manter no topo da divisão.

Substituta da lesionada Julianna Peña contra a ‘Leoa’, Aldana tentará fazer história na companhia. Diante da lenda do MMA, a combatente busca se tornar assumir o trono do grupo.

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC Resultados do UFC 295