Rival de Malhadinho no UFC São Paulo, Curtis Blaydes elogia brasileiro mas faz ressalva importante

O norte-americano enalteceu as qualidades do atleta tupiniquim mas ressaltou que ele ainda não foi testado em outras valências do esporte

J. Malhadinho e C. Blaydes irão se enfrentar em novembro (Foto: Montagem/ SUPER LUTAS)

Próximo rival de Jailton Malhadinho, o peso pesado (até 120,2kg) Curtis Blaydes mostrou respeito pelo lutador brasileiro. Em entrevista ao canal ‘Lynch on Sports’, o norte-americano enalteceu as qualidades do prospecto tupiniquim, disse que ele pode vir a se tornar um futuro desafiante, porém, lembrou que ele não mostrou outras habilidades necessárias para o MMA, além da luta agarrada.

Leia mais: Ultimate encaminha duelo entre Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes em evento de retorno do UFC ao Brasil

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que ele é um especialista no jogo de chão, ele luta muito bem, tem um bom grappling, boas finalizações, boas quedas, mas ainda não vimos muito ele lutando MMA. Ele ainda não precisou mostrar qualquer outra coisa, então, eu acho que qualquer peso pesado pode ser um desafiante ao título, especialmente quando você vence as lutas da forma como ele está fazendo. Sim, ele (Malhadinho) pode ser um desafiante ao título”, disse Blaydes.

Atuais número quatro e nove do ranking, Blaydes e Malhadinho farão a luta principal do UFC São Paulo, programado para o dia 04 de novembro. O vencedor do aguardado confronto pode se tornar o próximo desafiante da divisão liderada por Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89