Rampage rebate críticas de Daniel Cormier: ‘É melhor prestar atenção no que diz’

Rampage (foto) voltou a se envolver em uma polêmica, desta vez com D. Cormier. Foto: Josh Hedges/UFC

Rampage (foto) voltou a se envolver em uma polêmica, desta vez com D. Cormier. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos dias, questionado sobre a luta principal do Bellator 120, o meio-pesado do UFC Daniel Cormier não exitou e declarou seu palpite na vitória de King Mo Lawal sobre Quinton Rampage Jackson. Mais do que isso, Cormier disse que King Mo vai encerrar a carreira de Jackson. A opinião do ex-campeão do GP do Strikeforce não agradou muito Rampage, que chegou a resistir, mas acabou rebatendo as críticas de DC.

Publicidade

“Por que eu deveria me importar com Daniel Cormier? Ele está na minha organização? Ele só está falando isso porque esse é seu garoto. Isso é o que as pessoas fazem. Eu sequer penso sobre coisas deste tipo. Isso não me incomoda. Eu não me incomodo com o que outras pessoas dizem. Eu sei o que vou fazer com Mo Lawal”, disse Jackson, em entrevista ao site “MMA Fighting”, antes de mandar seu recado para Cormier. “Daniel, é melhor prestar atenção no que diz, antes que eu o faça engolir as palavras”, disparou.

Aos 35 anos, Quinton Rampage Jackson tem um cartel de 34 vitórias e 11 derrotas como profissional. O norte-americano foi uma das estrelas da categoria de pesos médios do extinto PRIDE e foi campeão dos meio-pesados do UFC entre 2007 e 2008. Apesar da troca pública de farpas, dificilmente Rampage vai vir a enfrentar Daniel Cormier um dia. Atualmente, DC está na quarta posição entre os meio-pesados pelo ranking do Ultimate e encara Dan Henderson no próximo dia 24 de maio, no UFC 173.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano