Papai coruja, Belfort divulga vídeos de treinos com o filho; assista

Brasileiro praticou especialmente as defesas de queda com o técnico Jacob Harman na academia Churchboyz-Team Thunder

Davi Belfort (dir.) ao lado do pai e do treinador Pedro Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Davi Belfort (dir.) ao lado do pai e do treinador Pedro Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Marido devoto e pai orgulhoso, o peso médio do UFC Vitor Belfort pode ser qualificado como um homem de família. O carioca usou seu perfil oficial no Instagram  para divulgar uma série de vídeos em que treina juntamente com seu filho Davi Belfort, ao lado dos treinadores Pedro Diaz e Gilbert Durinho.

“Eu e meu melhor amigo Davi Belfort treinando com o maestro Pedro Diaz”, publicou Belfort, que seguiu divulgando as imagens. “Pedro puxando manopla para o Davi Belfort. A supervisão é do pai do Pedrão, Gilbert Durinho. Esses homens de Deus tem um futuro brilhante. Deus tem grandes planos para ele”, escreveu Vitor juntamente com o vídeo da atividade das duas crianças.

PUBLICIDADE:

Enquanto cuida do filho, Belfort divide seu tempo com os treinamentos visando seu retorno ao octógono. O “Fenômeno” não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou o veterano Dan Henderson, e voltou aos treinos recentemente, depois de ser obrigado a deixar a disputa do cinturão dos médios contra Chris Weidman devido à proibição das comissões atléticas ao Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT), ao qual se submetia.

Confira abaixo os vídeos divulgados por Vitor Belfort de seus treinos com o filho Davi:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88