Papai coruja, Belfort divulga vídeos de treinos com o filho; assista

Brasileiro praticou especialmente as defesas de queda com o técnico Jacob Harman na academia Churchboyz-Team Thunder

Davi Belfort (dir.) ao lado do pai e do treinador Pedro Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Davi Belfort (dir.) ao lado do pai e do treinador Pedro Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Marido devoto e pai orgulhoso, o peso médio do UFC Vitor Belfort pode ser qualificado como um homem de família. O carioca usou seu perfil oficial no Instagram  para divulgar uma série de vídeos em que treina juntamente com seu filho Davi Belfort, ao lado dos treinadores Pedro Diaz e Gilbert Durinho.

“Eu e meu melhor amigo Davi Belfort treinando com o maestro Pedro Diaz”, publicou Belfort, que seguiu divulgando as imagens. “Pedro puxando manopla para o Davi Belfort. A supervisão é do pai do Pedrão, Gilbert Durinho. Esses homens de Deus tem um futuro brilhante. Deus tem grandes planos para ele”, escreveu Vitor juntamente com o vídeo da atividade das duas crianças.

Enquanto cuida do filho, Belfort divide seu tempo com os treinamentos visando seu retorno ao octógono. O “Fenômeno” não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou o veterano Dan Henderson, e voltou aos treinos recentemente, depois de ser obrigado a deixar a disputa do cinturão dos médios contra Chris Weidman devido à proibição das comissões atléticas ao Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT), ao qual se submetia.

Confira abaixo os vídeos divulgados por Vitor Belfort de seus treinos com o filho Davi:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments