Vídeo: Wanderlei Silva treina ‘anti-wrestling’ para luta contra Sonnen

Brasileiro praticou especialmente as defesas de queda com o técnico Jacob Harman na academia Churchboyz-Team Thunder

Wand (esq.) durante treino na Team Thunder. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (esq.) durante treino na Team Thunder. Foto: Reprodução/YouTube

Uma das principais armas de Chael Sonnen é seu wrestling de alto nível. O jogo de quedas do norte-americano é apontado como uma das principais preocupações de Wanderlei Silva para o duelo dos técnicos do TUF Brasil 3, que acontece UFC 175. Por isso, visando seu aprimoramento técnico para o combate, o brasileiro foi à academia Churchboyz Wrestling/Team Thunder, na Califórnia (EUA), treinar o “anti-wrestling”, conforme descrito pelo líder da equipe Jacob Harman. A visita de Wand foi registrada em um vídeo divulgado pelo próprio atleta, como segunda parte da série sobre sua preparação para o aguardado duelo contra Sonnen.

Na academia, Wanderlei teve a companhia dos compatriotas Renato Babalu, ex-UFC e ex-campeão dos meio-pesados do extinto Strikeforce, e Marcos Bucheca, campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC (principal competição de submission do planeta). O “Cachorro Louco” fez uma série de treinamentos voltados para as defesas de queda, ponto-chave para neutralizar o jogo do Sonnen no dia 5 de julho.

Confira abaixo o vídeo dos treinos de Wanderlei Silva na Churchboyz Wrestling, como parte da série “O caminho para o UFC 175”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments