Após assalto a Shogun, Diaz revela medo de vir ao Brasil: ‘Ouço muitas histórias’

Polêmico lutador diz que reagiria de forma diferente caso fosse assaltado: ‘Teriam que atirar em mim’

Diaz (foto) recusou revanche com Condit. Foto: Josh Hedges/UFC

Diaz (foto) tem medo de viajar ao Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

O assalto sofrido por Maurício Shogun no Rio de Janeiro (RJ) há algumas semanas gerou repercussão entre os demais lutadores de MMA. O polêmico Nick Diaz, ex-campeão do Strikeforce e ex-desafiante pelo cinturão dos meio-médios do UFC, aproveitou o ocorrido para revelar que teria medo caso precisasse viajar ao Brasil.

No final de abril, Shogun foi abordado por homens fortemente armados na Linha Vermelha, que levaram os pertences e até mesmo a roupa do lutador. Sem camisa e descalço, Shogun precisou andar alguns quilômetros até encontrar a delegacia mais próxima.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao canal do YouTube “PopCandiesTV”, Diaz mostrou suas impressões que tem do país. “Lá é f…, eles colocam uma arma na sua testa e te roubam. Eu não iria ao México, não iria ao Brasil… Ouço muitas histórias”, comentou.

Diaz também afirmou que, caso acontecesse com ele o ocorrido a Shogun, agiria de forma diferente. “Se fosse aqui, teriam que atirar em mim [risos]. Eu diria que precisam atirar em mim ou me encher de tapas para que eu tire a minha roupa”, contou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88