Werdum torce por Maldonado, mas prevê vitória de Miocic no UFC São Paulo

Gaúcho acredita que norte-americano levará a melhor sobre brasileiro através da luta de solo

Werdum durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 11. Reprodução/YouTube

Werdum durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 11. Reprodução/YouTube

Além de ser um dos pesos pesados mais perigosos do planeta, Fabrício Werdum também se arrisca como comentarista de MMA. O gaúcho, que atua no papel na transmissão oficial do UFC em língua espanhola, fez sua análise para a luta principal do TUF Brasil 3 Finale, que será realizado no dia 31 de maio em São Paulo (SP).

Apesar de torcer por vitória de Fabio Maldonado, Werdum acredita que Stipe Miocic será o vencedor do combate utilizando a luta de solo. “É óbvio que eu espero que o Maldonado vença, mas, analisando como comentarista, acredito que o Miocic seja o vencedor. O Miocic sabe que não pode lutar contra o Maldonado em pé, então vai tentar derrubá-lo e seguir pontuando por cima. No fim, ele deve vencer por decisão dos juízes. Não é o que espero que aconteça, mas é minha opinião de comentarista”, explicou.

Mesmo considerando o brasileiro como azarão, Werdum elogiou as habilidades de Maldonado e destacou os perigos que ele pode trazer. “Ele vai sempre para frente. Tem boxe excelente e aguenta muita porrada. E tem um soco superpotente, que derruba muitos adversários”, comentou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments