Werdum torce por Maldonado, mas prevê vitória de Miocic no UFC São Paulo

Gaúcho acredita que norte-americano levará a melhor sobre brasileiro através da luta de solo

Werdum durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 11. Reprodução/YouTube

Werdum durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 11. Reprodução/YouTube

Além de ser um dos pesos pesados mais perigosos do planeta, Fabrício Werdum também se arrisca como comentarista de MMA. O gaúcho, que atua no papel na transmissão oficial do UFC em língua espanhola, fez sua análise para a luta principal do TUF Brasil 3 Finale, que será realizado no dia 31 de maio em São Paulo (SP).

Apesar de torcer por vitória de Fabio Maldonado, Werdum acredita que Stipe Miocic será o vencedor do combate utilizando a luta de solo. “É óbvio que eu espero que o Maldonado vença, mas, analisando como comentarista, acredito que o Miocic seja o vencedor. O Miocic sabe que não pode lutar contra o Maldonado em pé, então vai tentar derrubá-lo e seguir pontuando por cima. No fim, ele deve vencer por decisão dos juízes. Não é o que espero que aconteça, mas é minha opinião de comentarista”, explicou.

PUBLICIDADE:

Mesmo considerando o brasileiro como azarão, Werdum elogiou as habilidades de Maldonado e destacou os perigos que ele pode trazer. “Ele vai sempre para frente. Tem boxe excelente e aguenta muita porrada. E tem um soco superpotente, que derruba muitos adversários”, comentou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88