Shields se machuca e não poderá fazer sua estreia no WSOF em julho

Lutador faria sua primeira luta desde que foi demitido do UFC contra o também ex-Ultimate Jon Fitch

J. Shields (foto) foi cortado do UFC após a derrota para H. Lombard no UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Shields (foto) está fora do WSOF em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

O evento do World Series of Fighting agendado para o dia 5 de julho sofreu nova baixa. Jake Shields, que faria sua estreia na organização, sofreu uma lesão e não poderá participar do combate contra o também ex-lutador do UFC Jon Fitch. A informação foi inicialmente dada pelo site norte-americano MMA Fighting.

Shields, de 35 anos de idade, faria sua primeira luta desde que foi demitido do UFC, após a derrota sofrida para Hector Lombard em março. Ele entrou no combate como substituto ao campeão dos meio-médios do WSOF, Rousimar Toquinho, que saiu do evento devido a uma doença de sua mãe.

PUBLICIDADE:

Até o momento, o WSOF não se manifestou sobre o que acontecerá com Fitch, embora já se saiba que a intenção é de encontrar um novo oponente. A luta principal do evento será a disputa do cinturão dos leves entre o campeão, Justin Gaethje, e o desafiante, Nick Newell, conhecido por ter parte do braço amputado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88