Burkman substitui Shields e faz trilogia contra Fitch no WSOF 11

Lutadores já se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória por finalização para cada

Burkman (de branco) e Fitch já se enfrentaram duas vezes. Foto: Divulgação/WSOF

Burkman (de branco) e Fitch já se enfrentaram duas vezes. Foto: Divulgação/WSOF

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Pouco após a lesão de Jake Shields, o World Series of Fighting já arrumou um novo adversário para Jon Fitch. E será um velho conhecido. No dia 5 de julho, Fitch fará a trilogia contra Josh Burkman naquela que será a segunda luta mais importante do WSOF 11, que ainda não tem local oficializado.

Inicialmente, Fitch enfrentaria Rousimar Toquinho pelo título dos meio-médios da organização. Porém, o brasileiro teve de desistir do combate devido a uma doença de sua mãe, sendo que outro ex-UFC, Jake Shields, seria seu substituto.

PUBLICIDADE:

Burkman e Fitch já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada. Em 2006, Fitch levou a melhor por finalização, sendo que, no ano passado, Burkman deu o troco pelo mesmo método.

A luta principal do WSOF será a disputa do cinturão dos leves, entre o campeão, Justin Gaethje, e o desafiante, Nick Newell. Outra luta confirmada é entre o brasileiro Gesias Cavalcante, que encara o recém-demitido do UFC Melvin Guillard.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4