Comentarista do UFC rasga elogios a Do Bronx e sugere homenagem inusitada ao brasileiro

Jon Anik se declara fã do ex-campeão dos leves e garante que realizaria feitos surpreendentes para expressar admiração pelo lutador

C. Do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em alta no cenário mundial do MMA, Charles do Bronx vem conquistando fãs por todo local que passa. Reverenciado em sua última aparição pelo público canadense, o atleta provou estar no auge do reconhecimento. Além dos acompanhantes das artes marciais, o brasileiro é ídolo de Jon Anik, comentarista oficial do UFC, que revelou publicamente o que seria capaz de fazer para enaltecer a figura do paulista.

“Não sei como não falar de todas as outras palavras quando falo de Charles Oliveira. Um dos maiores lutadores de todos os tempos, provavelmente meu lutador favorito, se eu puder dizer isso em um microfone aberto… Se um dia meu cabelo crescer, estaremos colocando-o loiro. Se eu tivesse mais massa muscular na região do peito, tatuaria o rosto do Charles Oliveira no peito” declarou o comentarista no ‘The Anik & Florian Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sergei Pavlovich

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg), Charles tem feito seu nome ao protagonizar duelos eletrizantes em uma das categorias mais disputadas da organização. Em pesquisa feita recentemente, o atleta apareceu como um dos lutadores com mais seguidores em redes sociais, apenas atrás de nomes como Jon Jones, Anderson Silva e Conor McGregor.

Na expectativa de se tornar o próximo desafiante ao cinturão, Do Bronx se mostrou disposto a ir para Abu Dhabi novamente enfrentar Islam Makhachev em seu território. Até o momento, Dana White apenas afirmou que anseia por uma segunda luta entre os atletas, mas evitou cravar qualquer decisão antes do tempo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89