Lutadores brasileiros lamentam derrota de Renan Barão

Através de redes sociais, vários atletas do UFC enviaram mensagens de apoio a Barão após o revés para TJ Dillashaw

TJ Dillashaw x Renan Barao

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

A derrota do brasileiro Renan Barão para TJ Dillashaw na luta principal do UFC 173 pegou muita gente de surpresa. Após o revés, que custou a perda do cinturão do galos, vários lutadores tupiniquins enviaram mensagens de apoio ao compatriota.

Renan Barão, força Guerreiro, Fé, Deus tá com vc” (sic), escreveu Amanda Nunes, lutadora do peso galo feminino do UFC.

Rony Jason, campeão do primeiro TUF Brasil, também enviou uma mensagem de apoio a Barão. Além disso, ele aproveitou a oportunidade para questionar o apoio recebido pelos lutadores.  “Muito triste e ao mesmo tempo revoltado com o descaso governamental pela falta de apoio ao maior atleta do estado do RN. Renan Barão, levante a cabeça e descanse, mano, junte os cacos e recupere o que é seu. Caímos para saber dar valor cada vez que voltamos a ficar de pé. Agora, você conhecerá os verdadeiros amigos”, postou.

Leo Santos, vencedor da segunda edição do TUF Brasil e companheiro de equipe de Renan Barão na Nova União, também apostou na volta por cima do agora ex-campeão.

“Barão, toda grande história do planeta aconteceu quando alguém decidiu não desistir, mas continue, não importa o que aconteça, é preciso ter coragem para se tornar o que você se tornou, irmão, um campeão! Não importa o que aconteça, estamos juntos sempre, você vai voltar mais forte”, escreveu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments