Marlon Vera tem reação inusitada a anúncio de lesão de Cejudo e já desafia outro ex-campeão

Equatoriano gravou um vídeo reagindo ao cancelamento da luta contra Henry Cejudo e já desafiou o também ex-campeão Petr Yan

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Na última quinta-feira (29), Henry Cejudo revelou, através de publicações em rede sociais, que está fora da luta contra Marlon Vera no UFC 292 por conta de uma lesão no ombro. Logo após o anúncio da desistência de seu oponente, o equatoriano também foi às redes sociais e demonstrou uma reação inusitada à notícia.

PUBLICIDADE:

“Bem, que m****”, disse o equatoriano em vídeo de seis segundos gravado enquanto dirigia seu carro.

Veja Também

Enquanto Henry Cejudo já manifestou desejo de seguir em frente, virando a mira para nomes como Merab Dvalishvili e Brandon Moreno, Marlon Vera também já escolheu o nome ideal para substituir o ‘Triple C’: o também ex-campeão Petr Yan.

PUBLICIDADE:

“(Petr) Yan, apareça”, desafiou Vera em rede social.

Sexto colocado no ranking dos galos, Marlon Vera busca se recuperar da derrota sofrida contra Cory Sandhagen na luta principal do UFC San Antonio, em março deste ano. O resultado interrompeu uma sequência de vitórias do equatoriano que durava quatro lutas.

Sem Henry Cejudo e com a presença de Marlon Vera ainda em dúvida, o UFC 292 acontece no dia 19 de agosto, em Boston, nos Estados Unidos. O evento apresenta duas disputas de cinturão: nos galos, Aljamain Sterling defende o título contra Sean O’Malley, enquanto nas palhas (até 52,1kg), Amanda Lemos tenta destronar a campeã Weili Zhang.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89