Com lesão no ombro, Henry Cejudo está fora de duelo contra Marlon Vera no UFC 292

Ex-campeão revelou que está fora do evento do dia 19 de agosto através de publicação em rede social

Henry Cejudo está fora do UFC 292 (Foto: Reprodução/Instagram @combatpurist)

O card do UFC 292, que acontece no dia 19 de agosto, em Boston, nos Estados Unidos, teve um desfalque de peso confirmado na última quinta-feira (29). Com uma lesão no ombro, Henry Cejudo está fora da luta contra Marlon Vera. A informação foi divulgada pelo próprio ‘Triple C’ através de publicação em rede social.

“Algumas notícias importantes…Infelizmente, não poderei competir no dia 19 de agosto no UFC 292. Tenho uma lesão no meu ombro direito que precisa de recuperação. Gostaria de poder entrar lá com Chito, mas não conseguirei fazer uma recuperação completa a tempo”, escreveu Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg) e dos galos (até 61,2kg) retornou ao octógono após três de aposentadoria para disputar o cinturão dos galos contra Aljamain Sterling no UFC 288, em maio deste ano, mas acabou derrotado na decisão dividida dos juízes.

Em relação ao futuro pós recuperação, Henry Cejudo não tem como plano remarcar o duelo contra Marlon Vera e já mira em outros alvos: o número 1 do ranking dos galos, Merab Dvalishvili e o campeão dos moscas Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

“No final das contas, o cara que eu ainda quero, o desafiante número 1, o nome dele é Merab Dvalishvili. É isso que estou esperando, e, quem sabe, poderia haver um duelo especial entre eu e Brandon Moreno”, afirmou.

Sem Henry Cejudo e Marlon Vera, o UFC 292 acontece no dia 19 de agosto, em Boston, nos Estados Unidos. O evento apresenta duas disputas de cinturão. Na luta principal, Aljamain Sterling defende o título dos galos contra Sean O’Malley, enquanto na co-principal Amanda Lemos tenta destronar a campeã Weili Zhang pelo cinturão das palhas (até 52,1kg).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89