Como assistir o UFC Las Vegas 76, com duelo de pesos médios e mais oito brasileiros, AO VIVO pela TV e internet

O evento programado para este sábado (01), em Las Vegas (EUA), contará com 12 combates e estará repleto de atletas tupiniquins no octógono

Octógono do Ultimate montado para mais um evento (Foto: Reprodução / Twitter)

Após dois semanas, o octógono do Ultimate volta à sua casa para o UFC Las Vegas 75. Na luta principal, o peso médio (até 83,9kg) Sean Strickland aceitou enfrentar, de forma surpreendente, o novato Abus Magomedov que fará apenas sua segunda luta na organização. Representando a bandeira verde amarela, teremos oito atletas brasileiros no card que contém 12 lutas programadas

Veja Também

Marlon Vera no octógono do UFC

Após duas derrotas consecutivas, para Alex Poatan e Jared Cannonier, Strickland se recuperou e voltou ao caminho das vitórias no últim mês de janeiro ao bater o prospecto francês Nassourdine Imavov. Sétimo colocado do ranking dos médios, Sean possui um cartel de 26 triunfos e cinco reveses como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Recém chegado ao Ultimate, Magomedov fez sua estreia na organização em setembro de 2022 e chocou os fãs ao nocautear Dustin Stoltszfus com apenas 19 segundos de confronto. Ex-atleta da PFL, Abus possui um cartel no esporte de 25 resultados positivos, quatro negativos e um empate.

Brasil no card

Ainda no card principal, o Brasil será representado por quatro atletas, com direito a duelo verde e amarelo. Escalado para segunda luta na organização, Brunno Hulk recepciona Nursulton Ruziboev, na categoria dos médios. Logo em seguida, Ismael Bonfim terá duelo de estilos ao encarar Benoit Saint-Denis. Por fim, Melissa Gatto e Ariane Lipski se enfrentam na categoria dos moscas (até 56,7kg.)

PUBLICIDADE:

Já no card preliminar, Luana Carolina será a primeira brasileira a se apresentar no evento e estará responsável por dar o pontapé inicial ao esquadrão. Em seguida, Elves Brener, Karol Rosa e Joanderson Brito pisam no octógono em busca da vitória.

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 76 em vídeo. Nossa cobertura começa às 17:00hrs (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 76 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Ficha técnica UFC Las Vegas 76

Local: UFC Apex, Las Vegas, Nevada, Estados Unidos

Horário: A partir de 17h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Como assistir:  SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg.): Sean Strickland x Abus Magomedov

Peso leve (até 70,3kg.): Damir Ismagulov x Grant Dawson

Peso meio-médio (até 77,1kg.): Max Griffin x Michael Morales

Peso mosca (até 56.7kg.): Ariane Lipski x Melissa Gatto

Peso leve (até 70,3kg.): Benoit Saint-Denis x Ismael Bonfim

Peso médio (até 83,9kg.): Nursulton Ruziboev x Brunno Hulk

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília)

Peso meio-médio (até 77,1kg.): Kevin Lee x Rinat Fakhretdinov

Peso pena (até 65,7kg.): Joanderson Brito x Westin Wilson

Peso pena (até 65,7kg: Yana Santos x Karol Rosa

Peso leve (até 70,3kg.): Guram Kutateladze x Elves Brener

Peso mosca (até 56,7kg.): Ivana Petrovic x Luana Carolina

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexander Romanov x Blagoy Ivanov

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89