Adesanya chama atenção para ‘luta desvalorizada’ no UFC 290 e prevê cenário violento

Nigeriano destaca estilo violento de veteranos que irão se enfrentar neste sábado (08) e expressa ansiedade para assistir ao confronto

Israel Adesanya reagindo ao assistir Jon Jones no UFC 285. Foto: Reprodução/YouTube

Recheado de confrontos aguardados, o UFC 290 promete entregar boas lutas para os fãs de MMA. Entre 14 duelos, Israel Adesanya chamou a atenção para encontro de veteranos que, na sua visão, não está recebendo o devido valor por parte da comunidade do esporte. Em seu canal do YouTube, o nigeriano enalteceu o estilo violento de Robbie Lawler e mostrou empolgação para o duelo entre o ex-campeão meio médio (até 77,1kg.) x Niko Price.

Niko Price x Robbie Lawler… Ok, essa é a luta que não estão dando valor. Luta do desvalorizada, eu vou escolher essa. Violência. Ele (Lawler) estava lá anos atrás. Ele esteve lá, saiu, voltou, deu a volta ao quarteirão, esteve ao redor do mundo. Ele sempre trouxe violência. Essa é a única coisa, você nunca viu uma luta chata de Lawler, não importa quem ele lute. Sempre violento… Acho que é um bom (confronto)”, declarou Adesanya.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Escalados para se apresentarem na última luta do card preliminar, Robbie Lawler e Niko Price tem histórico violento em suas apresentações no MMA. Ao todo, os lutadores contabilizam 35 vitórias na via rápida sobre seus oponentes. Grande azarão nas casas de apostas, o ex-campeão meio-médio anunciou que esta será sua última luta antes de se aposentar.

Agendado para acontecer neste fim de semana (08), o UFC 290 está composto por duelos que prometem ser eletrizantes. Atento ao evento, Israel Adesanya poderá descobrir o próximo desafiante ao cinturão a partir do resultado da luta entre Robert Whittaker x Dricus Du Plessis.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89