Michael Chandler fala sobre confusão com Conor McGregor no TUF: ‘Foi de 0 a 100 muito rápido’

Episódio que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (4) mostra confusão entre os treinadores, com direito a empurrão no rosto

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Destaque do sexto episódio do The Ultimate Fighter 31, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (5), a briga entre Conor McGregor e Michael Chandler deu o que falar. Um dos protagonistas da desavença e vítima de um empurrão do irlandês, Chandler falou sobre o assunto e explicou a situação.

Em participação na ESPN norte-americana logo após a exibição do episódio detalhou a confusão vivida com Conor McGregor, garantiu que estava pronto para lutar com o irlandês ali mesmo, mas reforçou o fato de estarem participando de um reality show.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

“Bem, vamos ver: foi de zero a 100 muito rápido. Para ser sincero com você, eu não esperava. Obviamente estamos prontos para nos proteger o tempo todo. O primeiro pensamento foi: ‘Ok, ele acabou de colocar as mãos em mim. O que vai acontecer agora? Ele invadiu meu espaço?’. Mas obviamente ele recuou. Eu fui empurrada e nós dois começamos a andar em direção ao centro do octógono. Ele começou a tirar o casaco e eu pensei: ‘Ok, e agora? Vamos lutar aqui?’. Nunca sabemos o que está prestes a acontecer. Estamos em um reality show, mas também são dois caras que querem lutar um com o outro. Eu estava pronto para tudo. Estava pronto para lutar ali mesmo se precisasse, mas vamos ser sinceros: estamos em um reality show”, disse o norte-americano.

Michael Chandler vem levando larga vantagem contra Conor McGregor no The Ultimate Fighter. Até o momento, todas as seis lutas da edição foram vencidas por atletas treinados pelo norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89