Demian Maia surpreende e desafia ex-campeão do UFC para duelo de jiu-jitsu sem quimono

Pentacampeão mundial de jiu-jitsu, comentarista do Ultimate deseja marcar presença no UFC Fight Pass Invitational 6, em 14 de dezembro

D. Maia é pentacampeão mundial de jiu-jitsu. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Lenda do jiu-jitsu, Demian Maia mostrou que, além de estar presente nos comentários de eventos do Ultimate, também se mantém ativo e em alto nível na ‘arte-suave’. De olho no retorno de Georges St-Pierre às artes marciais, o brasileiro utilizou suas redes sociais e se voluntariou a recepcionar o canadense no UFC Fight Pass Invitational 6, edição a ser realizada em dezembro.

“De vez em quando, surge algo que ainda nos motiva muito. Grappling com Georges St- Pierre será um enorme desafio e uma grande motivação. Você, GSP, és um dos maiores competidores de sempre, que eu respeito muito. Estou no jogo! Ansioso para competir no UFC Invitational”, publicou Demian em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Anunciado recentemente que o canadense protagonizaria luta principal do evento agendado para 14 de dezembro, nomes como Anderson Silva, Kamaru Usman, Nick e Nate Diaz também foram ventilados para se tornarem adversários do antigo duplo campeão. Em fala recente, St-Pierra garantiu que escolheria, junto ao seu time, o melhor nome possível para agradar aos fãs.

Penta campeão mundial de jiu-jitsu, Demian é conhecido pelo carro-chefe na luta agarrada. Aposentado desde 2021 do MMA, o paulista passou a se dedicar somente ao grappling e derrotou nomes como Alex Cowboy Oliveira e Benson Henderson em suas últimas apresentações, realizadas em 2022.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89