Diego Brandão enfrenta ‘falastrão irlandês’ na luta principal do UFC Fight Night 46

Brasileiro, vencedor do TUF 14, encara o duro Conor McGregor, que luta em casa na cidade de Dublim

D. Brandão (foto) fez a luta que abriu o card principal do UFC 168. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Brandão encara polêmico irlandês no UFC Fight Night 46. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Diego Brandão volta ao UFC em um grande desafio. O vencedor da 14ª edição do TUF nos Estados Unidos, o manauara encara o duro Conor McGregor no UFC Fight 46, evento que acontece dia 19 de julho, em Dublim, na Irlanda. O atleta tupiniquim aceitou substituir o lesionado Cole Miller, que estava, inicialmente, escalado para a peleja.

Diego e McGregor tem um histórico de rivalidade recente. Eles chegaram a trocar provocações em 2013, mas a luta não aconteceu porque o irlandês estava machucado.

PUBLICIDADE:

Diego Brandão, que tem um cartel 18 vitórias e nove derrotas, vem de revés em sua última apresentação. Ele perdeu para Dustin Poirier no UFC 168, em dezembro. Já Conor Gregor, por sua vez, tem um histórico profissional de 14 vitórias em duas derrotas. O irlandês vem de uma incrível série de 10 triunfos, sendo último sobre Max Holloway, em agosto de 2013.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88