Ingressos para o UFC Dublin, em julho, se esgotam em apenas três minutos

Na luta principal da noite na Irlanda, o astro local Conor McGregor enfrentará o brasileiro Diego Brandão

McGregor (foto) é a maior estrela do MMA na Irlanda. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

McGregor (foto) é a maior estrela do MMA na Irlanda. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

Ao que tudo indica, Conor McGregor realmente está com a popularidade em alta. De acordo com o UFC, todos ingressos para o UFC Fight Night 46, que será realizado em Dublin (Irlanda), no dia 19 de julho, foram vendidos em apenas três minutos. Na luta principal do evento, o astro local McGregor enfrentará o brasileiro Diego Brandão.

Segundo o Ultimate, alguns lotes de ingressos foram disponibilizados na quarta-feira (4) para membros do UFC Fight Club. No dia seguinte, foi a vez dos assinantes da newsletter do UFC terem a oportunidade de comprarem suas entradas. O lote geral foi disponibilizado na manhã desta sexta-feira, tendo se esgotado em poucos minutos.

PUBLICIDADE:

Esta será a primeira visita do UFC à Irlanda desde o início de 2009. Na edição de número 93, os destaques foram os combates entre Rich Franklin e Dan Henderson, além da revanche entre Maurício Shogun e Mark Coleman.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88