Apesar de lesão séria no joelho direito, Cormier está indeciso sobre cirurgia

Exame realizado na semana passada revelou danos significativos em dois ligamentos no local

Cormier (foto) lesionou seu joelho recentemente. Foto: Divulgação/UFC

Cormier (foto) lesionou seu joelho recentemente. Foto: Divulgação/UFC

Daniel Cormier se encontra em uma encruzilhada no que diz respeito ao futuro próximo de sua carreira. O norte-americano sofreu uma grave contusão no joelho direito durante os treinamentos para sua última luta, realizada em maio, contra Dan Henderson, mas ainda não se decidiu se fará ou não a cirurgia para reparar o local. As informações foram divulgadas pelo programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

De acordo com a atração, Cormier se submeteu a um exame de ressonância magnética na semana passada, que mostrou que seu ligamento cruzado anterior está 50% rompido. Além disso, há uma “significativa” ruptura no ligamento colateral lateral no mesmo joelho.

Na semana passada, quando houve o anúncio de que Alexander Gustafsson seria o próximo desafiante de Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, Cormier chegou a anunciar que faria a cirurgia.

Mesmo com o joelho lesionado, “DC” dominou Dan Henderson no UFC 173, conquistando a vitória por finalização no terceiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments