Cummins acredita que venceria Cormier ‘nove vezes em cada dez lutas’

Lutador foi derrotado por seu rival com um nocaute técnico de maneira rápida em fevereiro, no UFC 170

Cummins (de azul) e Cormier se enfrentaram no UFC 170. Foto: Divulgação/UFC

Cummins (de azul) e Cormier se enfrentaram no UFC 170. Foto: Divulgação/UFC

A dura e rápida derrota que sofreu para Daniel Cormier no UFC 170, em fevereiro, não foi suficiente para calar Patrick Cummins. O norte-americano afirmou que tem plena convicção de que bateria seu rival caso o combate acontecesse novamente.

No início do ano, Cummins foi chamado às pressas para enfrentar Cormier após seu oponente original, Rashad Evans, se lesionar pouco antes do evento. O combate foi cercado de rivalidade fora do octógono, já que Cummins, em tom provocativo. afirmou que fazia Cormier chorar em treinos de wrestling. A luta em si não fez jus à promoção, com “DC” conquistando a vitória rapidamente com um nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

No entanto, em entrevista ao podcast “Sumission Radio”, Cummins mostrou acreditar que é capaz de superar Cormier. “Eu realmente acredito que, toda vez que eu subir no octógono com Daniel, eu sou capaz de batê-lo. E acho que eu o venceria nove vezes a cada dez lutas que faríamos. Estou feliz que eu tenha tido a derrota, que foi a única vez que eu poderia perder para ele. Ainda bem que eu a tirei do meu caminho”, comentou o lutador.

Apesar das declarações, a revanche entre os lutadores está bem distante de acontecer. Cormier está prestes a disputar o cinturão da categoria ao derrotar Dan Henderson em maio, enquanto que Cummins recentemente conquistou sua primeira vitória dentro do UFC, contra o estreante Roger Narvaez. Sua próxima luta será em julho, contra o ex-TUF Kyle Kingsbury.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88