Astro do UFC indica antigos representantes da empresa como possíveis adversários para Jake Paul no boxe

Após vitória de youtuber contra Nate Diaz, Sean O’Malley aponta ‘alvos’ para nova sensação da ‘nobre arte’

J. Paul está invicto no boxe contra antigos representantes do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após a vitória de Jake Paul sobre Nate Diaz, Sean O’Malley revelou dicas para o próximo compromisso do youtuber. Em seu canal no YouTube, a estrela do peso galo (até 61,2kg.) do UFC indicou dois novos ‘alvos’ ao influenciador digital, que também tiveram passagem pela companhia presidida por Dana White.

Jorge Masvidal e Mike Perry são atletas que ainda lutam”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Do Bronx Conor McGregor

Duas vezes desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) no UFC, Masvidal se aposentou do MMA profissional após a derrota para Gilbert Durinho, em 2023. Mike Perry, por sua vez, compete no ‘Bare Knuckle FC’ desde seu desligamento da organização de Dana White, em 2021.

No último fim de semana, Jake atingiu a marca de quatro vitórias sobre antigos representantes do Ultimate. Antes de Diaz, o youtuber já havia superado nomes como Ben Askren e o ex-campeões da empresa, Tyron Woodley e Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Nate colocou Jake de volta no caminho das vitórias. No início da temporada 2023, o combatente havia sofrido a primeira derrota em testes no boxe, quando acabou superado por Tommy Fury, irmão do atual campeão mundial dos pesados pelo WBC (Conselho Mundial de Boxe), Tyson.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88