Como assistir o UFC Las Vegas 78, com Vicente Luque x Rafael dos Anjos AO VIVO, pela TV e internet

Evento deste sábado (12), UFC Las Vegas 78 apresenta duelo brasileiro na luta principal e conta com mais quatro representantes do país no card

Octógono UFC Las Vegas 78

Octógono do UFC Apex (Foto: Reprodução/Instagram)

Após um movimentado evento em Nashville, no Tennessee, o Ultimate retorna a sua sede para o UFC Las Vegas 78, neste sábado (12). Desta vez, o octógono mais famoso do mundo recebe, na luta principal do evento, Vicente Luque e Rafael dos Anjos em duelo brasileiro pelos meio-médios (até 77,1kg). Ao todo, 13 combates estão programados para o show.

Décimo colocado no ranking dos meio-médios, Vicente Luque retorna ao octógono um ano após a traumática derrota contra Geoff Neal e busca voltar a vencer após dois reveses consecutivos. Do outro lado, Rafael dos Anjos, busca a segunda vitória seguida na divisão até 77,1kg.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, Cub Swanson retorna ao peso pena (até 65,7kg) aos 39 anos, após passagem relâmpago e frustrante pelo peso galo (até 61,2kg). O adversário do veterano será o canadense Hakeem Dawodu, que também busca se recuperar de derrota no octógono.

Mais Brasil no card

O card principal do UFC Las Vegas 78 contempla ainda outro duelo tupiniquim. No peso palha (até 52,1kg), Polyana Viana e Iasmin Lucindo se enfrentam com o mesmo objetivo: somar a segunda vitória consecutiva no Ultimate.

PUBLICIDADE:

O card preliminar do evento também conta com duas brasileiras. No peso palha, Jaqueline Amorim busca se recuperar da derrota sofrida em sua estreia na organização e encara a mexicana Montserrat Ruiz. Já no peso mosca (até 56,7kg), Luana Santos estreia no Ultimate contra a campeã do The Ultimate Fighter Juliana Miller.

UFC Las Vegas 78 tem cobertura do SUPER LUTAS e transmissão da Band e do UFC Fight Pass

Com previsão de início para 17h, o UFC Las Vegas 78 será transmitido na íntegra pelo UFC Fight Pass, plataforma de streaming oficial do Ultimate. O card principal do evento, previsto para começar às 20h, terá transmissão também da Band, na TV aberta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 78 em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h50 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas. O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 78 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Ficha técnica UFC Las Vegas 78

Data: 12 de agosto de 2023

Horário: A partir de 17h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: UFC Apex, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real, Band (card principal) e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet

CARD PRINCIPAL: (a partir das 20h, horário de Brasília)

Peso meio-médio (até 77,1kg): Vicente Luque x Rafael dos Anjos

Peso pena (até 65,7kg): Cub Swanson x Hakeem Dawodu

Peso meio-pesado (até 93kg): Khalil Rountree Jr. x Chris Daukaus

Peso palha (até 52,1kg): Polyana Viana x Iasmin Lucindo

Peso médio (até 83,9kg): Tafon Nchukwi x AJ Dobson

Peso médio (até 83,9kg): Josh Fremd x Jamie Pickett

CARD PRELIMINAR: (a partir das 17h, horário de Brasília)

Peso galo (até 61,2kg): Marcus McGhee x JP Buys

Peso leve (até 70,3kg): Terrance McKinney x Mike Breeden

Peso pena (até 65,7kg): Francis Marshall x Isaac Dulgarian

Peso pesado (até 120,2kg): Josh Parisian x Martin Buday

Peso palha (até 52,1kg): Montserrat Ruiz x Jaqueline Amorim

Peso galo (até 61,2kg): Da’Mon Blackshear x Jose Johnson

Peso mosca (até 56,7kg): Juliana Miller x Luana Santos

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89