Algoz de Barão, Dillashaw se casa após conquista de cinturão do UFC

Atleta da Team Alpha Male trocou alianças com Rebecca Reynoso nos Estados Unidos

Dillashaw dança com a esposa Rebecca Reynoso. Foto: Reprodução/Twitter

Dillashaw dança com a esposa Rebecca Reynoso. Foto: Reprodução/Twitter

O último mês definitivamente foi o mais marcante da vida de T. J. Dillashaw. No dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA), o atleta da Team Alpha Male surpreendeu o mundo do MMA e venceu Renan Barão com autoridade para conquistar o cinturão dos pesos galos do UFC. Menos de um mês depois, o californiano subiu ao altar para se casar com sua parceira Rebecca Reynoso. O momento foi registrado pelo próprio lutador e seus amigos nas redes sociais.

“Senhor e senhora ‘campeão peso galo’ Dillashaw no melhor e mais bonito casamento em que já estive”, escreveu Joseph Benavidez, seu companheiro de academia, em seu perfil oficial no Twitter. A apresentadora do UFC nos Estados Unidos Megan Olive, namorada de Benavidez, também registrou o momento na rede de microblogs. “A primeira dança deles como marido e mulher”, publicou Megan, juntamente com uma imagem de Dillashaw e Reynoso.

Montagem divulgada por Benavidez traz momentos do casamento de Dillashaw. Foto: Reprodução/Instagram

Montagem divulgada por Benavidez traz momentos do casamento de Dillashaw. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 28 anos, T. J. Dillashaw tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas. Finalista do The Ultimate Fighter 14, Dillashaw foi o protagonista de uma das maiores zebras na história do MMA no UFC 173, quando venceu o brasileiro Renan Barão na disputa pelo cinturão da categoria peso galo. A organização do Ultimate ainda não divulgou oficialmente qual será a primeira defesa de cinturão do norte-americano, mas especula-se que o adversário seja o próprio Barão ou Raphael Assunção.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments