Presente no UFC 292, único a derrotar O’Malley no MMA propõe revanche a desafiante ao título dos galos

Carrasco de Sean em 2020 e rival de Pedro Munhoz neste sábado, Marlon Vera lança desafio a pupilo da companhia

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Carrasco de Sean O’Malley em 2020, Marlon Vera tem compromisso de peso no UFC 292, mas já pensa no próximo desafio. Adversário de Pedro Munhoz neste sábado (19), o equatoriano pensa em reeditar o confronto com o norte-americano, que desafia Aljamain Sterling pelo título dos galos (até 61,2kg.) na luta principal deste fim de semana. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, ‘Chito’ explicou o posicionamento.

“Se eu vencer no sábado, essa luta (revanche contra O’Malley) vai acontecer. Então, os outros integrantes do top 5 podem ficar sentados e esperar”, disse Vera.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O'Malley_UFC 299
Demetrious Johnson Aljamain Sterling

No fim de semana, Marlon terá um adversário diferente do inicialmente proposto pelo Ultimate. O atleta enfrentaria Henry Cejudo, mas, com lesão do ex-campeão do grupo, o brasileiro topou o desafio de medir forças com o equatoriano.

Protagonista do evento, O’Malley viverá o maior desafio de sua carreira. Na luta principal, o norte-americano tenta encerrar o reinado de Sterling, que lidera a divisão desde 2020.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89