UFC Fight Night 44: Com encarada tensa, Swanson e Stephens batem o peso e confirmam duelo

Campeão do TUF, Kelvin Gastelum, voltou a perder o peso e brasileiros passaram sem problemas pela balança em San Antonio (EUA)

Swanson e Stephens Mais uma vez, o campeão do TUF 17 Kelvin Gastelum não bateu o peso na sua primeira tentativa antes de uma luta no Ultimate. O norte-americano, que venceu o reality na categoria peso médio, desceu para os meio-médios e vem encontrando dificuldades para chegar ao peso, mesmo com a ajuda do “mago” Mike Dolce. Nesta sexta, Kelvin bateu 78,4 kg, quase 1,5 kg acima do limite da divisão.

Na última vez em que Gastelum se apresentou fora do peso, no UFC 171,  o campeão do TUF conseguiu chegar ao peso-limite durante o tempo de tolerância, em uma das histórias mais bizarras do ano na organização. Em entrevista após finalmente chegar aos 77,4 kg, Kelvin revelou que milagrosamente havia conseguido ir ao banheiro e cortar os últimos gramas necessários.

Mutante, Hacran e Magrão batem o peso e confirmam suas lutas
Último atleta do Brasil a pisar no octógono em San Antonio neste sábado, Cezar Mutante bateu exatamente o mesmo peso de seu adversário Andrew Craig. A dupla cravou 84,3 kg, fazendo uso da libra extra permitida em lutas que não valem pelo título, e confirmaram a antepenúltima luta da noite.

PUBLICIDADE:

Parceiro de treinos do campeão dos penas José Aldo na Kimura-Nova União, Hacran Dias enfrenta o último desafiante do manauara Ricardo Lamas no evento. Porém, o brasileiro não encontrou a dificuldade projetada para o octógono durante a pesagem. Hacran bateu 66,2 kg, mesmo peso de lamas, e confirmou a importante luta no card principal da noite.

Primeiro brasileiro a pisar na balança, Marcelo Magrão não teve dificuldades para chegar ao peso limite da categoria. Marcelo bateu 84,3 kg, fazendo uso da libra de tolerância para lutas que não valem o cinturão, e confirmou a luta diante do norte-americano Andy Enz. O próximo atleta do Brasil na pesagem foi o estreante Carlos Diogo Ferreira, que também chegou ao peso sem sustos. O amazonense cravou os 70,3 kg limites da divisão peso leve e vai enfrentar Colton Smith na luta que fecha o card preliminar.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos da pesagem oficial do UFC Fight Night 44:

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 66 kg): Cub Swanson x. Jeremy Stephens;

Peso meio-médio (até 77,1 kg): Kelvin Gastelum x Nicholas Musoke;

Peso médio (até 84 kg): Cezar Mutante x Andrew Craig;

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 66 kg): Ricardo Lamas x Hacran Dias;

Peso médio (até 84 kg): Clint Hester x Antonio Braga Neto;

Peso leve (até 70,3 kg): Joe Ellenberger x James Moontasri.

CARD PRELIMINAR
Peso leve (até 70,3 kg): Colton Smith x Carlos Diego Ferreira;

Peso galo (até 61,2 kg): Johnny Bedford x Cody Gibson;

Peso médio (até 84 kg): Marcelo Guimarães x Andy Enz (;

Peso mosca (até 57 kg): Ray Borg (57,1 kg) x Shane Howell (57 kg);

Peso pesado (até 120 kg): Oleksiy Oliynyk (108,8 kg) x Anthony Hamilton (119,2 kg)

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88