Roy Nelson faz treinamento com equipe de sumô no Japão

Gordinho enfrenta Mark Hunt no dia 20 setembro, no UFC Japão 2014

Equipe japonesa de sumô recebeu astro do UFC R. Nelson. Foto: Reprodução/Facebook

Equipe japonesa de sumô recebeu astro do UFC R. Nelson. Foto: Reprodução/Facebook

A forma física do peso pesado Roy Nelson, conhecido popularmente como “Gordinho”, faz com que o norte-americano seja um dos atletas mais reconhecidos do elenco do UFC. Viajando ao Japão para promover seu duelo contra Mark Hunt em setembro, Nelson investiu sua silhueta característica em um treinamento de sumô juntamente com a equipe japonesa da modalidade.

O encontro entre Nelson e o time japonês de sumô foi registrado pelo perfil do UFC Brasil no Instagram. “Roy Nelson está se preparando para o UFC Fight Night Japão. Treinando com o time japonês de sumô. #UFCJapão”, publicou a organização em sua conta brasileira na rede social.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Roy Nelson tem um cartel de 20 vitórias e nove derrotas. Campeão da décima temporada do The Ultimate Fighter, ocupa atualmente a nona posição no ranking oficial do Ultimate e vem de vitória com um nocaute espetacular sobre o brasileiro Rodrigo Minotauro. No próximo dia 20 de setembro, na Saitama Super Arena, Roy Nelson faz contra Mark Hunt a luta principal do UFC Japão 2014.

Confira abaixo as fotos do treino de sumô de Roy Nelson:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88